LOGO LOGO AULAS NOVINHAS....

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=777529795591219&set=a.187435614600643.47606.100000026161243&type=1&theater

Quando vou para a EVAI, não vou ensinar mas sim aprender, as crianças me ensinam mais do que podem imaginar... Sinto falta dos meus sábados animados com vocês, mas quero que saibam que é provisório e logo estarei com toda força e vontade. Precisava priorizar pelo menos esse semestre os concursos, e vocês sabem que não existe "metade da Lu", ou faço bem feito ou prefiro não fazer. Mudando a frase do Chico (afff quem sou eu para fazer isso) Creio que a importância da "EVAI" em nossa evolução espiritual, é semelhante a´importância do Sol na sustentação da nossa vida física. SAUDADES DE VOCÊS!!!!Owwww e joguem mais vibe para eu passar logo kkkkkkk Sinto o mesmo sentimento para a galera do Pronto Socorro...Katia Santos passa esse abraço para mim.


2 comentários:

GisAlmeida disse...

Oi Lu!
Sou evangelizadora aqui no RJ, tenho 24 anos e comecei no ano passado. Se te serve como mais um incentivo, toda semana eu venho buscar inspiração no seu blog para fazer minha programação. Obrigada por dividir com a gente essas coisas todas!
Um abraço forte, e muita luz!

fatima ramos disse...

Oi Lú!!!!!!!!!!!
Sou Fátima Lima., agricultora e evangelizadora infanto juvenil aqui no interior do RN numa pequena cidade chamada Poço Branco, quero muito lhe agradecer por este maravilhoso BLOG no qual sempre busco complemento para minhas aulas com meus pequeninos! muita luz para você...abraços e muito obrigada.

Postar um comentário