MURAL - JANELA DO CORAÇÃO

Dobre a folha ao meio, de preferência de cor vermelha para que o coração fique bem chamativo.

Corte a metade de um coração conforme mostra a foto, mas não totalmente. Caso queira faça o risco para não perder o traçado.

Observe, deixe uma parte na lateral sem recorte para que o coração se abra, caso contrário, ficará apenas o molde vazado do coração.

Feito isso, corte a dobradura do meio do coração, em sua parte interna.

 Corte ao meio 



Cole numa outra folha e faça a arte final. Feito isso, a janela do coração já pode ser aberta e pronta para a arte final que pode ser uma modelagem com massinha, desenho ou qualquer outra idéia interessante.

Extremamente fácil!!

by: Alice Lirio

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei achei interessante . minha filha começou na evangelização hoje estou muito feliz . beijos Paula

Anônimo disse...

estou iniciando um trabalho evangelização infantil...e tudo muito novo e diferente ...estou amando .com essa ideia vou elaborar a aula do dia das mães....coração meu nome e ana

Anônimo disse...

Adorei!!! Também estou iniciando na evangelização espírita infantil e não tenho experiência nenhuma com crianças. Essa atividade me ajudou muito. Obrigada!

Postar um comentário