A fé que transporta montanhas



Montanha: As diferentes formas como se apresenta a superfície da Terra é chamada de relevo. A montanha é uma figura do relevo, portanto é uma grande elevação do terreno.
Um conjunto de montanhas forma uma serra.

Vocês já viram uma montanha?
E uma serra?
Será que é possível movimentar uma montanha?

Certo dia, estava Jesus ensinando, quando um homem dirigiu-se a Ele dizendo que o filho era lunático e que seus discípulos não conseguiram curá-lo. Jesus pediu que trouxesse o doente e abençoando-o ficou curado. Depois, os discípulos perguntaram:
Por que não pudemos curá-los?
Jesus lhes disse:
Por causa da vossa pouca fé. Porque na verdade, se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, direis a este monte:
"Passa daqui para acolá". Ele há de passar e nada vos será impossível. ( Mateus, XVII 14 a 19)

Como pode uma montanha ir?
- A fé verdadeira confere energia e os recursos para a vitória dos obstáculos. Neste ensinamento, as montanhas simbolizam nossos defeitos, nossos vícios e nossos problemas.

"Transportar Montanhas" significa, que podemos superar todos estes obstáculos.

O poder da fé atua sobre o Fluido Universal. Aquele que tem uma grande fé, pode operar fenômenos de cura. Quando possuímos a fé verdadeira, colocamos nossas vontades, nossas energias em ação. Esta vontade firme, pode modificar muitas coisas, inclusive fazendo curas, desde que esteja de acordo com a justiça Divina.

Isso não é chamado de milagre?
- Antigamente sim. Hoje já entendemos ser uma lei natural. Já conhecemos os fluídos, e sabemos que Jesus pôde curar todas aquelas pessoas, porque ele sabia como utilizar estes fluidos,, Ele é um Espírito muito evoluído.

Afinal, o que é fé?
- Ter fé é guardar a certeza em Deus.

Podemos acreditar em tudo? A fé deve ser cega?
- Claro que não! A fé deve apoiar-se na razão, a fé deve ser raciocinada. Nós temos que primeiro entender como acontece, para depois acreditar.

Prestem atenção!
A fé não pode ser imposta, não deve ser cega, pois gera FANATISMO.
  • Prece de encerramento

0 comentários:

Postar um comentário