Lembrancinha com palito de picolé


É super fácil e faz uma apresentação divertida para o Dia dos Pais. Pronto para chegar a ele?
Primeiro pegue seus materiais: palitos de sorvete (eu tenho os gordos) cola branca scotch tape exacto faca bonito da foto do seu marido e seus filhos...

Agora, as instruções super fácil:
1. Lay out 8-9 lado a lado palitos de picolé e até mesmo na parte superior. (Isso realmente levou várias tentativas Lydia.)


2. Coloque 2 grandes pedaços de fita adesiva em toda a parte superior e inferior. Em seguida, flip-la mais.

3. Do lado não-gravada, cola uma foto para os palitos de picolé. Certifique-se de colocar cola nas bordas! Coloque em um livro pesado (ou um bule de café, como fizemos!) Até que seque. Uma vez que é secas, puxe a fita scotch fora da parte traseira.

4. Use um estilete para cortar os palitos de sorvete à parte. Eu tentei fazê-lo na parte de trás assim que eu poderia siga as linhas de os palitos de picolé mas era difícil para obter o faca através de-lo. Então, peguei um palito de picolé extra e usou-a como uma linha na frente. Isso foi muito mais fácil!

5. Voila! Eles não são fofos? Nós empilhados nossa up e os amarraram com fitas. Eu não posso esperar para dar-lhes ao meu marido no dia de pai. Eu não sei o que ele vai fazer com eles depois, talvez nós vamos mantê-los como um quebra-cabeça personalizado divertimento!



1 comentários:

Anônimo disse...

criativo

Postar um comentário