Estudando o Espiritismo

Fiquei maravilhada com essa apostila
Ralei para tentar passar do pdf para um arquivo mais fácil para colocar no blog... e conseguiiiiiiiiiiii..... se deliciem com esse arquivo maravilhoso, irei guarda por um tempo ele em pdf quem quiser só me pedir que mando por email tá... Beijinhos!!!!
Infelizemnte ficou uma marca d'agua no meio da pagina do programa que usei, mais acredito que não esta atrapalhando muito, para imprimir é so clicar na figura e colar no word... crtl c (na figura)+ crtl v (na pagina do word)
Amigos devido a varios pedidos, colocarei aqui o site e só clicar tá...
beijos
http://turmadodequinho0.vilabol.uol.com.br/Estudando_o_Espiritismo.pdf











































4 comentários:

Priscila Vono disse...

Eu já conhecia este material...
Muito bom, não é?
Se você puder, mande para mim por email? priscilavono@yahoo.com.br

Grata.

Elizabeth disse...

Adorei o material. Gostaria de obtê-lo para trabalhar com meus aluninhos. Iremos começar o trabalho de evangelização. obrigada. elcastil@ig.com.br

lubeheraborde disse...

Prontinho ja mandei o material!!!
Boa aula, beijinhos!!!!

Naira Celi disse...

Não conhecia este material e adorei. Se puder, manda para o meu e-mail: bruxanana@hotmail.com.

Beijos.

Postar um comentário