Evangelho no Lar













8 comentários:

katicris disse...

Tia Lu! Amei! muito obrigada pelo maravilhoso trabalho! Gostaria de tentar montar em PPS para passar para os meus aluninhos! Abraços e que o Mestre sempre esteja contigo! Katia - Curitiba

lubeheraborde disse...

Você sabe fazer pps? Se não me fala que monto rapinho para você...
Bjs

Edna disse...

Luciene,
Fraternidade é compartilhar o que temos de melhor. Agadeço de todo o coração, as aulas são maravilhosas.
Edna - Curitiba

olesia disse...

Luciene, parabéns pelas suas aulas maravilhosas.Agradeço de coração as suas aulas, pois tem me ajudado muito na evangelização de 12 e 13 anos. Que Deus te ilumine hoje e sempre
beijos
Olésia/Frutal/MG

Unknown disse...

Luciene, parabéns pelo excelente trabalho que realiza. Tenha a certeza de que inúmera quantidade de crianças são beneficiadas com este seu trabalho. Continue firme e perseverante sempre com Jesus. Grande abraço, Marcos Oliveira Filho (Grupo Espírita Allan Kardec - www.luzdoespiritismo.com)

Anônimo disse...

Nossa essas aulas me ajudaram a fazer o meu trabalho .... continue assim.

BJOS ELISA!!

lubeheraborde disse...

Agradeço todo carinho... somos as formiguinhas de Papai do Céu né...

Unknown disse...

Luciene, quero agradecer pelos posts das aulas... tem ajudado muito! Muito obrigado!
Grande abraço!
Leandro

Postar um comentário